TV Monólitos: Fisiculturista quixadaense fala de sua rotina de treinamentos e pede apoio para disputar competição estadual

- por
  • Compartilhe:

O fisiculturista quixadaense Ítalo Campo de apenas 22 anos, é uma das grandes promessas do fisiculturismo cearense, no entanto tal destaque não tem sido suficiente para angariar apoios e patrocínios para que o atleta possa representar a cidade de Quixadá em campeonatos da categoria que são disputados estado a fora.

Sua rotina de treinamentos inicia ainda cedo, por volta de 4h:30min da manhã, na academia de seu pai, onde faz todo o seu treinamento. Nos próximos meses, um campeonato a nível estadual será disputado no município de Sobral, e o atleta está precisando de apoio e patrocínios para que possa representar a cidade de Quixadá na competição.

A equipe de reportagem da TV Monólitos, foi até a academia onde Ítalo Campos treina e conversou com exclusividade com o atleta que fala um pouco de rotina e sobre a falta de incentivo na cidade de Quixadá.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.