Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas no município de Ocara

- por
  • Compartilhe:

 

 

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou pelo menos uma pessoa morta e outras três feridas na madrugada desta sexta-feira (02), na localidade de Serragem, município de Ocara.

O sinistro envolveu um veículo Celta de cor preta e uma Doblô de cor vermelha que faz linha de taxi no município de Pacajús.  Segundo informações de testemunhas o acidente teria sido ocasionado após uma ultrapassagem proibida do condutor de um dos veículos que retornava da tradicional “Festa das Almas”, em Ocara.

Duas mulheres que seguiam no Celta, ficaram presas as ferragens e tiveram que ser socorridas a hospitais da região. O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O taxista sofreu fratura no dedo de um dos pés.

Os veículos ficaram completamente destruídos o que dar pra ter ideia da violência do impacto. Não está descartada a hipótese que o condutor do Celta que retornava da festa estivesse sob efeito de álcool.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.