Com Castelão lotado, Fortaleza empata o CSA e adia a possível conquista do título da Série B

- por
  • Compartilhe:

Dodô marcou o gol do Fortaleza aos 35 minutos do 1º tempo (Foto: Gustavo Simão / Fortaleza EC)

Tinha tudo para ser uma noite perfeita, da confirmação do inédito título da Série B, mas jogando em uma Arena Castelão com mais de 47 mil pessoas o Fortaleza ficou apenas no empate em 1 a 1 com o CSA e adiou a conquista do inédito título da Série B.

Antes mesmo do jogo iniciar, o Fortaleza já sabia que bastava uma vitória simples para levantar a taça, já que o Avaí havia empatado com o Atlético-GO, fora de casa, pelo placar de 2 a 2. A torcida tricolor fez sua parte e mais uma vez proporcionou um lindo espetáculo nas arquibancadas, atmosfera perfeita para a conquista do título, no entanto do outro lado também havia uma equipe que buscava o tão sonhado acesso a Série A, feito que o Leão já conseguiu.

O Fortaleza até saiu na frente aos 35 minutos do 1º tempo com o meia Dodô, no entanto no 2º tempo quando o título parecia apenas questão de tempo, o CSA conseguiu o empate aos 36 minutos com o atacante Hugo Cabral.

Com o resultado o Fortaleza chegou aos 65 pontos e continua com sete pontos de vantagem para o 2º colocado CSA. O Leão volta a campo no sábado (10) para enfrentar o Avaí em Santa Catarina a partir das 16h:30min (Horário local). Se vencer o Leão conquista o título, independente de outros resultados. Empatando em Santa Catarina também é possível que o Fortaleza seja campeão da Segundona, mas neste caso é preciso que CSA (58 pontos) e Goiás (57 pontos) não vençam suas partidas, respectivamente diante de Atlético-GO (no sábado) e Coritiba (na sexta).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.