Criminosos tomam moto de assalto na noite desta terça-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma dupla de criminosos tomou uma moto de assalto na noite desta quarta-feira (06) no bairro Alto São Francisco, em Quixadá. Este é apenas mais um dos inúmeros casos dessa natureza registrados nos últimos meses na Terra dos Monólitos.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta de 22h em um loteamento localizado na Rodovia do Algodão, quando dois elementos desceram de um carro vermelho, e abordaram a vítima que estava na quadra de esportes do local. Eles anunciaram o assalto e levaram a moto Honda Brós de cor branca e placa PMP-9767, fugindo logo em seguida em direção ao bairro Campo Novo.

Composições do BPRaio e da Polícia Militar estiveram no local colhendo informações junto a vítima que possam ajudar na captura dos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.