Prefeitura de Jaguaretama decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Aciro Alencar

- por
  • Compartilhe:

 

Na última terça-feira (06) faleceu o ex-prefeito de Jaguaretama Aciro Alencar, ele que esteve a frente do executivo do município no início dos anos 70. A notícia de sua morte deixou a população jaguaretamense bastante consternada, uma vez que o Senhor Aciro era bastante querido na cidade.

Em sinal de respeito e gratidão aos relevantes serviços prestados por Aciro Alencar a população jaguaretamense, o atual prefeito da cidade, decretou luto oficial de 03 dias em todo o território do município como gesto de profundo pesar pelo falecimento do mesmo.

Aciro Alencar também era bastante conhecido e querido na cidade de Quixadá, onde possuía familiares e estabelecimento comerciais. Sua morte também foi bastante sentida e lamentada por amigos na Terra dos Monólitos.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Homenagem mais do que merecida, que também deveria ter sido seguida pelo prefeito de Quixadá, onde Sr. Acyro Alencar se estabeleceu e criou sua família, e alguns de seus filhos desenvolvem suas atividades funcionais e comerciais; homem digno de todo o nosso respeito, sempre aberto ao diálogo com toda e qualquer pessoa, sem nenhuma distinção. Que DEUS conforte os familiares e o receba de braços abertos !

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.