Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito nas cidades de Pedra Branca e Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

O fim de semana tem sido de violência no trânsito nas cidades do Sertão Central, somente nas últimas horas, dois acidentes com vítimas fatais foram registrados nos municípios de Pedra Branca e Senador Pompeu.

O primeiro sinistro ocorreu por volta de 17h deste sábado (10), no município de Pedra Branca, quando um homem em visível estado de embriaguez, veio a se desequilibrar e cair da moto em que pilotava, uma Yamaha YBR/125cc, tendo o mesmo sofrido uma forte pancada na cabeça. O homem ainda chegou a ser socorrido por populares ao hospital local, no entanto veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

Já por volta de 01h:15min deste domingo (11), em Senador Pompeu, duas pessoas que transitavam em uma moto Honda CG 125cc de cor vermelha e placa HDX-9152, foram colhidas por outro veículo de características não anotadas. As vítimas foram socorridas em estado grave ao hospital local, mas uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.