Jogo solidário irá arrecadar alimentos para famílias carentes do município de Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

O evento irá arrecadar alimentos que serão distribuídos para as famílias carentes do município (Foto: Divulgação)

Com a proximidade da chegada do Natal, o sentimento de amor ao próximo e solidariedade se faz cada vez mais presente no coração das pessoas. Nessa época do ano, diversos eventos solidários costumam ser realizados com o intuito de arrecadar donativos para famílias carentes.

Em Ibicuitinga não será diferente, no dia 22 de dezembro será realizado no Ginásio Poliesportivo Antônio Lino Rabelo, o “I Jogo Solidário – Praticando o Bem”. O evento tem como objetivo, arrecadar alimentos para confecção de cestas básicas, que serão distribuídas para as famílias carentes do município no período natalino.

O projeto é uma ação social voltada as práticas esportivas da cidade, com a finalidade de promover a interação, diversão e atitudes de solidariedade. Incentivar e valorizar o futsal e resgatar a participação das mulheres no esporte de Ibicuitinga. Embasado na prática, vivenciar a integralidade através do esporte, sentimentos e experiências vividas. Buscando compreender e contribuir em aspectos para uma prática integral de lazer e cidadania. O evento contará com a participação de algumas jogadoras conhecidas nacionalmente, especialmente jogadoras da seleção brasileira de futsal feminino e a melhor jogadora de futsal feminino do mundo.  Além de atletas do município, crianças e jovens.

Os jogos serão disputados no masculino e feminino e serão divididos nas categorias sub-9, sub-13, sub-15, sub-20 e adulto. A entrada para acompanhar o evento será apenas 1Kg de alimento não perecível.

Serviço: 

Evento: “I Jogo Solidário – Praticando o Bem”

Data: 22 de dezembro de 2018

Local: Ginásio Poliesportivo Antônio Lino Rabelo – Ibicuitinga 

Horário: 18h

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.