Quixadaense é finalista em concurso do Programa Mais Você, da Rede Globo

- por
  • Compartilhe:

A receita da Ana Lídia foi escolhida com unanimidade (Foto: Instagram)

A quixadaense Ana Lídia Cabral é uma das quatro finalistas do concurso de “Melhor Brigadeiro do Brasil” do programa Mais Você, da Rede Globo. A final acontecerá nesta sexta-feira (30). A cearense concorre com a receita de brigadeiro crocante de castanha de caju. 

Apesar de ter nascido em Quixadá, Ana Lídia mora há 15 anos em Maracanaú e é formada em Gestão de Empresas. Ela afirma que herdou o dom da culinária de sua mãe, com quem cozinha juntas desde o ano 2000.

Sobre a opção de colocar a castanha-de-caju como ingrediente principal de sua receita a cearense comenta: “O Ceará está sendo valorizado através desse produto que é nosso. As pessoas gostam muito”. 

O vencedor ou vencedora do concurso levará além do título de “Melhor Brigadeiro do Brasil”, a quantia de R$ 10 mil, sobre sua participação no concurso Ana Lídia afirma: “Está sendo um experiência única. É a coroação de um trabalho bem feito, realizado com carinho e com amor que a gente faz. O título é o mais importante na verdade, porque o dinheiro a gente acaba, mas o reconhecimento fica para sempre”. (Com informações do Diário do Nordeste)

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.