Quixadaense vence concurso do Programa Mais Você da Rede Globo e fatura prêmio de R$ 10 mil

- por
  • Compartilhe:

A quixadaense Ana Lídia Cabral venceu o concurso de “Melhor Brigadeiro do Brasil” do Programa Mais Você, da Rede Globo. A final foi disputada no programa desta sexta-feira (31). A cearense venceu o concurso com uma receita de Brigadeiro Crocante de Castanha de Caju.

As quatro receitas que disputaram a vaga na final foram avaliadas pelo chef fixo Flavio Federico e pelo chef francês convidado Fabrice Le Nud. Quem também esteve no corpo de jurados para provar as delícias da última prova foi o cantor Ferrugem.

A cearense além de levar a quantia de R$ 10 mil levou um troféu do Programa Mais Você. Apesar de ter nascido em Quixadá, Ana Lídia mora há 15 anos em Maracanaú e é formada em Gestão de Empresas. Ela afirma que herdou o dom da culinária de sua mãe, com quem cozinha juntas desde o ano 2000.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Obrigada a aí povo de Quixadá, nossa terrinha querida, pelo apoio e torcida por minh filha Ana Lídia.

  2. O povo de Quixadá está atualmente mais preocupado com a volta do Tal Papai, essa conquista da conterrânea vai passar e ficar no esquecimento dos alienados.

  3. Quixadá é terra de gente inteligente, terra de mulher bonita e educada, terra de poetas, musicos e artistas renomados…de atores, atrizes, empresários, educadores, comerciantes gentis e acolhedores. Um concurso como este, representa muito, o nome de nossa cidade cresce e abafa as maledicencias de nossos gestores interesseiros…parabens meninas…ANA LIDIA CABRAL…E QUE COLOQUE EM PRÁTICA , O SABOR DE TUDO QUE FOI INTERESSANTE PELA SUA VITORIA….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.