I Congresso Nacional Interdisciplinar sobre o Sertão Central será realizado de 04 a 07 de dezembro em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O evento será realizado na Faculdade Cisne e a abertura acontecerá nesta terça-feira (04)

O município de Quixadá sediará entre os dias 04 e 07 de dezembro o I Congresso Nacional Interdisciplinar sobre o Sertão Central. O evento é uma realização em conjunto da Faculdade Cisne, IFCE, UFC e UECE.

O encontro tem como objetivo abrigar os saberes da sociedade com as produções realizadas na academia sobre o Sertão Central. O congresso contará com apresentações de trabalhos, minicursos, oficinas, mesas redondas, exposições e apresentações culturais.

Os trabalhos apresentados durante o I Congresso Nacional Interdisciplinar sobre o Sertão Central serão divididos nos seguintes eixos temáticos: Cultura, Arte e Identidade, Desenvolvimento, Sustentabilidade e Recursos Naturais, Saúde, Espaço Agrário e Sistemas Biológicos, Educação, Formação, Direitos Humanos e Inovação, Tecnologias e Espaço Urbano.

O evento será realizado na Faculdade Cisne e a solenidade de abertura acontecerá a partir das 18h:30min desta terça-feira (04).

Serviço: 

Evento: I Congresso Nacional Interdisciplinar sobre o Sertão Central

Data: 04 a 07 de dezembro de 2018 

Local: Faculdade Cisne – Quixadá 

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.