Detento aproveita horário do banho de sol para fugir mas acaba recapturado minutos depois no município de Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

A polícia agiu rápido e conseguiu em pouco minutos, recapturar um detento que havia fugido da cadeia pública de Aracoiaba, no Maciço de Baturité.

Jhonathan Costa Freitas, vulgo “Bonga”, de 20 anos, que cumpre pena por prática de assaltos, havia fugido na manhã desta segunda-feira (03) e foi recapturado pela Polícia Militar no momento em que transitava tranquilamente pelas ruas da cidade.

Na abordagem, os PM’s perguntaram a “Bonga” se ele havia recebido o alvará de soltura, tendo o fugitivo dito que sim. Suspeitando da versão apresentada, os policiais levaram o mesmo até a cadeia pública, onde lá, o Agente Penitenciário também foi surpreendido com a apresentação do preso, pois não sabia que “Bonga” havia fugido. Existe a suspeita que o detento tenha aproveitado o horário do banho de sol para ganhar as ruas.

Depois da apresentação, “Bonga” retornou para uma das celas da cadeia pública para o cumprimento do restante de sua pena.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.