Traficante é preso com drogas e simulacro de arma de fogo no município de Ocara

- por
  • Compartilhe:

 

Em uma ação conjunta dos policiais dos destacamentos da Polícia Militar dos municípios de Ocara e Aracoiaba, um traficante foi preso com drogas e ainda um simulacro de arma de fogo na tarde desta terça-feira (04).

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do acusado identificado como Deivid da Silva Bento, de 18 anos, se deu por volta de 16h:30min na localidade de Placa do Zé Pereira, zona rural de Ocara, após uma denúncia anônima que dava conta de que um homem estaria armado em determinada residência daquele local. Ao chegarem na casa indicada na denúncia os policiais encontraram com o acusado 44 pedras de crack, 03 cigarros de maconha, 01 simulacro de arma de fogo,  02 celulares e papel para embalagens de drogas. O material estava escondido em um tubo de desodorante.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Baturité, e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.