Quixadá: “Boca de fumo” é fechada no bairro Renascer mas traficante consegue fugir da polícia

- por
  • Compartilhe:

A polícia continua agindo com bastante rigor no combate ao tráfico de drogas no município de Quixadá. Na noite desta quarta-feira (05) mais uma “boca de fumo” foi fechada, dessa vez no bairro Renascer.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 18h uma denúncia anônima dava conta de que em uma residência localizada na Rua da Família, bairro Renascer, estaria havendo tráfico de drogas. Uma equipe do BPRaio compareceu ao local e o acusado identificado pela alcunha de “Rato” ao perceber a presença dos policiais acabou fugindo pelos quintais das residências vizinhas. Na casa os policiais encontraram 03 balanças de precisão, 04 munições de cal.38, 01 munição de cal.32, 16 gramas de maconha, 02 celulares e 03 potes de suplementos creatina, além de 02 bicarbonato de sódio.

O material encontrado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentadas a autoridade competente para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.