Assaltante é baleado após trocar tiros com o BPRaio na madrugada deste domingo em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um assaltante foi baleado após trocar tiros com a polícia na madrugada deste domingo (09) em Quixadá. O acusado fugia após praticar mais uma de sua ações criminosas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h:05min na rua José Jucá, um servente teve sua bicicleta e um celular tomados por um assaltante, que efetuou um disparo como forma de intimidar a vítima. Testemunhas informaram a polícia que o acusado teria fugido em direção a Benjamim Barroso. De posse das informações colhidas, composições do BPRaio passaram a diligenciar e se depararam com o assaltante que ao presenciar a chegada das composições policiais, passou a efetuar vários disparos em direção aos policiais que de imediato revidaram a injusta agressão.

O assaltante foi baleado e socorrido pelos próprios policiais até o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José onde ficou internado sob escolta policial. Os objetos roubados da vítima foram recuperados e entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.