Polícia prende traficante com grande quantidade de drogas no município de Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

 

Com a aproximação dos festejos do final do ano, o policiamento da área da 2ª Cia/4ºBPM vem intensificando as ações preventivas no combate a criminalidade na região do Maciço de Baturité. Na manhã desta segunda-feira (10) um traficante foi preso com grande quantidade de drogas no município de Aracoiaba.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do acusado identificado como Francisco Weslys Rufino Silva, 33 anos, se deu no bairro João Paulo II, em uma abordagem de rotina, após policiais desconfiarem da atitude suspeita do acusado. Com o traficante os policiais encontraram 03 trouxinhas de cocaína, 06 papelotes de maconha, 26 pedras de crack, uma pequena quantidade de dinheiro, além de vários sacos plásticos para embalagem de drogas.

Francisco Weslys que já responde por furto, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante na Delegacia de Aracoiaba pelo crime de tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.