Acusado de tentar matar mulher a tiros é preso no município de Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra uma mulher registrada no último domingo (09) no município de Aracoiaba, na região do Maciço de Baturité.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do acusado identificado como Francisco Giovane da Silva, de 24 anos, se deu na tarde desta terça-feira (11), no bairro Parque Centenário. No momento da chegada dos policiais, o acusado tentou fugir pulando o muro mas acabou sendo contido. Na residência onde foi efetuada a prisão, os policiais apreenderam seis munições do calibre 380, deflagradas, e uma do calibre 38. 

A tentativa de homicídio pela qual Francisco Giovane foi autuado ocorreu na manhã de domingo, no Conjunto da COHAB, área urbana de Aracoiaba, tendo como vítima Francisca Dalvinele Leone da Silva, de 22 anos. De acordo as investigações, a vítima estava em sua residência quando o acusado invadiu o local e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a mulher no queixo, no braço e nas costas.

O acusado que já responde por porte ilegal de arma e associação criminosa, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante delito pela tentativa de homicídio e posse ilegal de munição.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.