Quixadá: Alimentos arrecadados durante evento beneficente serão doados ao Remanso da Paz

- por
  • Compartilhe:

Em época de fim de ano é bastante comum que algumas pessoas realizem eventos solidários tendo como meta a arrecadação de alimentos para proporcionar um natal mais humanizado para famílias carentes. 

Em Quixadá, o comunicador Juarez Sá preocupado também com a parte social, realizará neste sábado (22) no Balneário Cedro Clube, o III Natal Solidário, evento que tem como objetivo ajudar aqueles que mais precisam.

A festa terá início a partir das 22 horas e terá como atrações o Rei do Xote, Dedim Gouveia e ainda Forrozão Pau de Arara, a entrada será apenas 1 Kg de alimento não perecível que serão doados ao Remanso da Paz.

“A gente sabe que muitas famílias na noite de Natal não tem nem mesmo um prato de comida pra colocar na mesa e celebrar a chegada do menino Jesus, e isso é muito triste, então pensando nisso resolvi pelo terceiro ano consecutivo realizar esse evento solidário para poder proporcionar um natal com um pouco mais de alegria para algumas pessoas. Convido a toda população quixadaense a ajudar, compareçam, doem seu quilo de alimento pois para você pode ser muito pouco, mas para alguns que não tem nada para comer fará toda a diferença”, enfatizou o idealizador do evento Juarez Sá.

Os alimentos podem ser trocados de forma antecipada na Imobiliária Cometa ou na Rádio Liderança. Para maiores informações entrar em contato através do telefone (88) 99805-1820 – falar com Juarez Sá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.