Após 10 anos de espera, servidores da Funasa no Ceará trabalham em frota renovada

- por
  • Compartilhe:

Os servidores da Superintendência da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) do estado do Ceará, trabalharão a partir deste mês de janeiro com mais conforto e segurança. É que o superintendente do órgão, o médico Ricardo Silveira, fez a entrega da nova frota da Fundação a sua equipe, nessa quinta-feira (3).

Agora, a instituição conta com oito novos carros entre os modelos das caminhonetas Amarok e Toro. A ação era esperada pela equipe da Funasa há quase 10 anos e foi motivo de comemoração para o superintendente. “Conseguimos entregar oito carros zero quilômetro para que os funcionários, sejam motoristas, engenheiros ou demais servidores, possam ter a segurança e um melhor conforto para exercer suas atividades ao se deslocarem para praticamente todos os municípios cearenses”, disse Ricardo Silveira.

Vale destacar que a valorização do servidor da instituição foi tratada como prioridade pelo médico, que além de renovar a frota de veículos, realizou melhorias nos espaços de convivências dos colaboradores, como no refeitório da instituição. Além disso, uma reforma no prédio da Funasa está sendo realizada.

RENOVAÇÃO DOS VEÍCULOS DA FUNASAHá quase 10 anos que se faz necessário uma renovação dos veículos da FUNASA, uma das principais reivindicações por parte dos Servidores e graças à Deus e ao empenho da nossa instituição, conseguimos hoje, dia 03 de Janeiro, entregar 08(Oito) carros zero km ( TORO E AMAROK) para que os Funcionários, sejam Motoristas, Engenheiros ou demais Servidores, possam ter a segurança e um melhor conforto para exercer suas atividades ao se deslocarem para praticamente todos os Municípios Cearenses. #FUNASA2019#RENOVAÇÃODAFROTA#GESTÃOEFICIENTE

Posted by Ricardo Silveira on Thursday, January 3, 2019




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.