Copinha: Fortaleza goleia e garante classificação, Ceará empata e se aproxima da 2ª fase

- por
  • Compartilhe:

O Fortaleza goleou a equipe do Sertãozinho placar de 4 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copinha. Gustavo Coutinho marcou duas vezes, Romarinho e Iago fecharam o placar garantindo a classificação antecipada.

O tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (09) contra o Primavera (SP), às 15 horas (horário cearense) para decidir a liderança do grupo.

Já o  Ceará empatou com a equipe da Ponte Preta pelo placar de 1 a 1, no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, em Andradina (SP). O gol do alvinegro foi marcado pelo atacante Tiago Cunha, aos quatro minutos da etapa inicial, mas cedeu o empate à Macaca, aos 35 do segundo tempo com o gol de Massilon. Diante do resultado, o Ceará ocupa a 2ª colocação do grupo 1 e está a um empate de alcançar a classificação para a 2ª fase do certame.

O próximo jogo, válido pela 3ª rodada da fase inicial, será diante dos donos da casa, a equipe do Andradina. A partida acontecerá na quarta-feira (09), às 15h (horário cearense), no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, em Andradina.

Você pode acompanhar as partidas ao vivo aqui no Monólitos Post.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.