Polícia prende membros de facção criminosa que se preparavam para praticar ataques em Canindé

- por
  • Compartilhe:

 

 

Devido aos últimos acontecimentos no estado do Ceará, a polícia vem intensificando o trabalho ostensivo de combate ao crime organizado. Na noite deste sábado (05), três membros de uma facção criminosa foram presos quando se preparavam para praticar ataques no município de Canindé.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do BPRaio realizavam patrulhamento de rotina pela travessa J. Pinto, nas proximidades da estátua de São Francisco, quando abordaram um elemento em atitude suspeita, identificado como José Wesley Lima de Silva. O mesmo afirmou ser morador de Fortaleza e confessou ser membro de uma facção criminosa e que estava em Canindé “por ordem do Comando”.

Questionado sobre a ordem recebida o mesmo delatou outras duas mulheres, identificadas como Cristina Gomes da Silva e Maria Vitória Cardoso dos Santos, que estavam com ele em uma casa no Bairro Alto Guaramiranga.

Os três suspeitos confirmaram ter recebido ordem para fazerem atentados aos prédios do município, entre eles o quartel do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Ceará, instalações da Enel (sub estação de energia elétrica) e postos de combustíveis locais.

Com eles foram apreendido uma quantidade de dinheiro em espécie e cerca de 34g de maconha. Os três foram encaminhados para delegacia regional de Canindé para os devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.