Três pessoas são presas com arma, drogas e munições no distrito de Custódio, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma operação da Polícia Militar no distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, na noite desta terça-feira (15) prendeu três pessoas e apreendeu arma, drogas e munições.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h, na localidade de Fazenda Jurema, distrito de Custódio, um agricultor teve sua residência alvejada a tiros. Composições policiais estiveram no local e colheram informações que pudessem levar ao paradeiro dos acusados, que logo em seguida foram presos com 01 espingarda cal.32, 05 cartuchos cal.36, 01 cartucho cal.12, 05 estojos de cal.12 deflagrados, 99 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão, 01 celular, 01 alicate e ainda a quantia de R$ 1.604,85 em espécie. 

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados por tentativa de homicídio, tentativa de roubo em domicílio e tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.