BPRaio prende traficante com 12 papelotes de maconha no município de Baturité

- por
  • Compartilhe:

 

As Forças de Segurança continuam agindo de forma rígida no combate ao tráfico de drogas nos municípios do Maciço de Baturité. Na manhã desta quarta-feira (16) mais um traficante foi preso e drogas apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do BPRaio realizavam patrulhamento de rotina no bairro Putiú quando avistaram dois elementos em atitude suspeita, durante a perseguição, o garupeiro se desfez de um objeto, jogando-o ao solo. A dupla foi abordada em frente à Praça Osmar Marinho e próximo ao local da abordagem os raianos encontraram uma sacola contendo 12 pequenas embalagens de maconha, prontas para a venda.

O condutor e o garupeiro foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Baturité. O garupeiro, identificado como Francisco de Assis Daniel Soares, de 34 anos, que já foi preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo, assumiu a posse da droga, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.