Criminosos invadem residência de aposentado e tomam carro e dinheiro durante assalto em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um aposentado e sua esposa passaram por momentos difíceis na madrugada desta sexta-feira (18), no distrito de Juá, em Quixadá, após o casal ter sua residência invadida por criminosos e ter vários pertences levados pelos assaltantes.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta de 23h:30min desta quinta-feira (17) quando o aposentado foi abordado por dois assaltantes armados, que lhe agrediram fisicamente e anunciaram o assalto. Subtraindo da vítima 01 carro Fiat Uno de cor azul e placa HXK-6947, vários perfumes, 02 celulares e ainda a quantia de R$ 200,00 em espécie. 

A vítima percebeu que havia mais dois indivíduos em um carro preto em frente sua casa e após o roubo saíram sentido Quixadá, depois voltaram sentido Itapiúna.

Policiais militares dos destacamentos de Choró e Itapiúna foram informados do crime e realizaram o cerco aos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.