Homem apontado como o autor do roubo da carga de 5,7 toneladas de explosivos é preso em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma operação conjunta de policiais civil da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas – DRACO, conseguiu prender aquele é apontado pelas Forças de Segurança do estado como o possível autor do roubo de uma carga 5,7 toneladas de explosivos, fato ocorrido em 21 de dezembro de 2018, na BR-116, município de Aquiraz.

Após informações repassadas pela DRACO de que o possível autor do roubo da carga explosivo estava escondido na zona rural de Quixadá, policiais civis caíram em campo e conseguiram localizar o suspeito identificado pelo apelido de “Tizil” na casa de um parente na localidade de Boa Água, zona rural do município. 

Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado ainda tentou correr e se desfazer de um celular mas foi impedido pelos policiais e preso, sendo encaminhado para Fortaleza.

Carga recuperada pela Polícia. 

A primeira parte da carga, cerca de 5 toneladas já havia sido recuperada pela polícia na manhã do último dia 2 de janeiro no bairro Jangurussú, em Fortaleza. Já o restante da carga, foi recuperado na manhã da última quarta-feira (16), em um apartamento no bairro Granja Lisboa, também em Fortaleza.

Os explosivos seriam utilizados pelo grupo em ataques criminosos em todo o estado. Sete pessoas suspeitas de envolvimento no crime já foram presas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.