Vídeo do prefeito de Quixadá afirmando que “inverno não será bom porque Lula está preso” viraliza nas redes sociais

- por
  • Compartilhe:

O Encontro dos  “Profetas da Chuva” é um evento onde homens e mulheres do município de Quixadá elaboram previsões de tempo e de clima. Dezenas de profetas e profetizas apresentam suas experiências com base nos fenômenos da natureza para a chamada “quadra invernosa”. O evento já é uma tradição de relevância que identifica a cultura da região e enche o sertanejo de esperança para a quadra chuvosa que se aproxima.

O Encontro aconteceu no último sábado (12) e durante o evento o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, utilizou seu pronunciamento para dizer que o inverno não será bom pelo fato do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva está preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

“É difícil para um coração de quem tem o sentimento de justiça ter um bom inverno, se esse homem que fez tanto pelo Nordeste, pelo Brasil, continue preso. Lula livre”, gritou Ilário Marques.

O Monólitos Post publicou na quarta-feira (16) uma matéria relatando o caso e mostrando o vídeo com o trecho da fala de Marques. A internet não perdoa gafes de pessoas públicas, e com isso o vídeo viralizou em todas as redes sociais e foi alvo, inclusive, de vários memes, dentre eles uma montagem coloca o trecho da fala do Alcaide, e logo após, mostra o senador eleito Cid Gomes discursando a frase “o Lula tá preso, babaca”, que também viralizou no período eleitoral. Veja o vídeo dessa montagem.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.