BPRaio prende homem com drogas e munições no município de Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

 

Mais uma pessoa foi presa por tráfico de drogas na região do Maciço de Baturité. Além disso, drogas e munições foram apreendidas pelo BPRaio no município de Aracoiaba.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do acusado identificado como Antônio Auricélio da Silva, de 42 anos, se deu na localidade de Capivara, zona rural do município. Na residência do acusado os policiais encontraram 18 balinhas de crack, 14 balinhas de cocaína e 22 trouxinhas de maconhaDando continuidade as diligências, os policiais foram até o bar de propriedade do acusado, onde também localizaram seis cápsulas deflagradas e um cartucho recarregado, todos do mesmo calibre da arma apreendida. Além das drogas e cartuchos deflagrados, ainda foi apreendida a quantia de R$4.249,00.

Antônio Auricélio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Baturité sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e porte de munições.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.