Traficante é preso com drogas no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A polícia continua agindo de forma bastante rígida no combate ao tráfico de drogas no município de Quixadá. Na manhã deste sábado (19) mais um traficante foi preso e drogas apreendidas, desta vez no Residencial Rachel de Queiroz.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 10h a polícia realizava patrulhamento de rotina pelo Residencial Rachel de Queiroz, quando avistou um elemento em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Ao ser questionado, onde o mesmo morava, o acusado entrou em contradição, informando dois endereços a polícia, um no próprio residencial e outro no bairro Herval. Em um dos endereços informados pelo acusado, os policiais encontraram 26 pedras de Crack e 21 trouxinhas de maconha. 

Aos policiais, o acusado confessou que estava traficando nos dois bairros. O traficante recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.