Na estreia do Campeonato Cearense, Ceará atropela o Floresta e goleia por 4 a 0

- por
  • Compartilhe:

Estreia com goleada do Ceará no Campeonato Cearense. Na tarde deste domingo (03) o Alvinegro não teve dificuldades para golear o Floresta. Jogando na Arena Castelão, o Vozão atropelou o adversário por 4 a 0. Chico e Matheus Matias marcaram para o Vovô. Destaque na partida, o atacante Roger foi o responsável por três assistências.

“Estamos evoluindo, temos um time bom. Fico feliz pelos gols que fiz, mas mais ainda por essa vitória. Jogamos bem e mostramos que podemos ajudar. Temos um jogo importante fora de casa e precisamos de muita inteligência para conseguir a classificação. Vamos descansar e estudar o adversário para fazer uma grande partida na quarta-feira”, comentou Chico, em coletiva de imprensa. Na quarta-feira (06) o time enfrenta o Central/PE, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Contra o Central/PE, o Ceará joga por dois resultados. Vitória e empate dão ao Vovô vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Após reapresentação, na manhã dessa segunda-feira (04), em Porangabuçu, a delegação alvinegra segue viagem para Recife, às 13h30. O treino apronto acontece na véspera da partida, no Centro de Treinamento do Náutico.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.