Suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil horas após o crime

- por
  • Compartilhe:

Um homem foi preso, nesse domingo (10), por equipes da Polícia Civil, sob a suspeita de cometer o homicídio que vitimou Marcos Mateus Victor Sampaio (34), na noite do último sábado (9), na cidade de Icó. Cícero Elilson da Silva Correia (21), também conhecido como “Cicinho”, foi capturado menos de oito horas após o crime.

Após serem informados sobre um homicídio ocorrido no sábado, no Sítio Papa de Baixo, e colherem as informações iniciais sobre o fato, equipes da Delegacia Regional de Icó caíram em campo, com o objetivo de capturar o responsável pelo crime. Durante o trabalho de buscas, os agentes de segurança chegaram ao paradeiro de Cicinho e efetuaram sua captura. Cícero Elilson, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Regional de Icó. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.

O crime

Marcos Mateus e Cícero Elison estavam no Sítio Papa de Baixo, zona rural de Icó, na noite do último sábado, quando os dois entraram em discussão. Em dado momento, o suspeito pegou uma barra de ferro e começou a agredir Mateus, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O infrator fugiu, em seguida.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.