Tentativa de assalto a mercadinho termina com dois baleados no município de Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

Uma tentativa de assalto a um mercadinho deixou pelo menos duas pessoas baleadas na manhã desta terça-feira (12) no município de Banabuiú.

De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de assalto ao mercadinho O Formigão aconteceu por volta de 7h:15min quando dois adolescentes transitando em uma moto Honda de cor cinza, sem placa, chegaram ao comércio e de posse de armas de fogo anunciaram o assalto. Um dos assaltantes, no entanto, acabou sendo imobilizado pela população, enquanto o outro acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo efetuados pelo irmão do proprietário do estabelecimento, que também acabou sendo atingido por um disparo de raspão na cabeça disparado por um dos assaltantes.

O menor infrator atingido pelos disparos foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido a Quixadá onde foi submetido a procedimento cirúrgico. O segundo acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú juntamente com todo o material apreendido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.