Lateral Samuel Xavier quer Ceará “pronto para tudo” contra o Foz do Iguaçu

- por
  • Compartilhe:

Em boa fase nas disputas do Nordestão e Estadual, líder nas duas competições, o Ceará se prepara para mais um confronto decisivo na Copa do Brasil. Após garantir classificação contra o Central, na fase inicial, o Alvinegro tem pela frente, agora, mais um duelo fora de casa. Dessa vez, o adversário é o Foz do Iguaçu. A partida acontece na quarta-feira (27) no Paraná.

Contudo, agora é diferente, só a vitória interessa a equipe do técnico Lisca. Diferentemente da 1ª fase, o empate fora de casa não garante ao Ceará vaga na próxima fase. Em caso de resultado igual na partida, o classificado será definido após as penalidades.

“Sabemos que será um jogo difícil, ainda mais jogando no campo do adversário. Não sabemos a situação do campo. Então, temos que entrar preparados para tudo isso. Vamos procurar vencer, claro, mas se a partida for para os pênaltis, devemos estar prontos também” disse o lateral-direito Samuel Xavier.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.