Após 2 anos parado e sem vencer desde 2014, Rony Jason disputa cinturão do Lux Fight nesta sexta-feira no México

- por
  • Compartilhe:

O quixadaense Rony Mariano Bezerra, o Rony Jason tenta retomar sua carreira após um período conturbado de sua vida. O atleta não disputa uma luta oficial de MMA desde março de 2017 quando foi derrotado pelo canadense Jeremy Kannedy no UFC Fortaleza. Naquele mesmo ano o atleta acabou sendo demitido pelo UFC após ser flagrado agredindo a própria irmã em uma festa em Quixadá. Rony Jason não vence uma luta desde março de 2014 quando bateu o americano Steven Siler por nocaute técnico no UFC disputado em Natal.

Prestes a completar 35 anos, o atleta volta ao octógono nesta sexta-feira (15) no Mexico onde disputará o cinturão peso pena do Lux Fight League contra o também brasileiro Diego Lopes. O manauara vem de três vitórias seguidas e não perde uma luta há mais de um ano.

Rony Jason embarcou fez quase toda seu treinamento em Natal e embarcou nesta terça-feira (12) para o México, onde irá finalizar sua preparação para a luta.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.