Tristeza: Morre em Quixadá, aos 68 anos, o ex-cantor da banda Os Monólitos, Zé Maria Ferreira

- por
  • Compartilhe:

A música quixadaense está de luto, faleceu na manhã desta sexta-feira (15) na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá, o ex-cantor da banda Os Monólitos, José Maria Ferreira. Ele tinha passagens ainda pela Black Banda e Banda Azul. Zé Maria também é ex-funcionário do extinto Banco do Estado do Ceará – BEC e ex-professor com passagens por importantes instituições como o Colégio Amadeu Cláudio Damasceno – CACD. Ele era pai da cantora quixadaense Lívia Mara.

Zé Maria sofreu uma parada cardíaca na noite desta quinta-feira (14) e foi socorrido as pressas a UPA e logo em seguida sofreu pelo menos mais 4 paradas cardíacas. Os médicos tentaram reanimá-lo mas Zé Maria falecendo.

A família ainda não divulgou informações acerca do velório e sepultamento. Sua morte foi bastante sentida e comoveu a muitos na cidade de Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Grande homem e amigo, fui pego de surpresa quando recebi a informação aqui em Jaguaribe, eu o admirava muito pelo conhecimento que tinha com minha família. Deus o tenha em um bom lugar. Que o Grande Arquiteto do Universo, proteja e conforte seus familiares!!!

  2. Mais um grande cidadão e músico Quixadaense que nos deixa; Eu tenho nos meus arquivos um grande momento do Zé, é ele interpretando Adamo com a música “f comme femme”

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.