Em seu retorno ao MMA, quixadaense Rony Jason é derrotado por Diego Lopes no México

- por
  • Compartilhe:

Após quase 2 anos sem disputar uma luta oficial de MMA, o quixadaense Rony Jason voltou ao octógono na madrugada deste sábado (16) no México, no entanto ainda não foi dessa vez que o cearense voltou a vencer uma luta, pois o atleta acabou sendo derrotado pelo também brasileiro Diego Lopes por decisão unânime dos juízes.

A Luta

Ambos os atletas começaram o combate se respeitando bastante, mas aos poucos o atleta manauara foi se soltando mais e conseguiu conectar bons gols em Jason, que visivelmente sem ritmo de luta, não conseguia encontrar a distância para desferir seus golpes.

Com o desenrolar do combate, Rony Jason acabou cansando e seus golpes foram perdendo potência, enquanto Diego Lopes continuava a conectar seus golpes e pontuar no confronto.

Ao final, Diego Lopes foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes com um triplo 30-27. Enquanto Rony Jason segue sem vencer uma luta desde o ano de 2014.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.