Mulher apontada pela polícia como sendo uma das chefes do tráfico em Madalena é presa pelo BPRaio neste domingo

- por
  • Compartilhe:

 

Um mulher apontada como sendo uma das chefes do tráfico no município de Madalena, no Sertão Central cearense, foi presa em flagrante neste domingo (17) por policiais do BPRaio.

De acordo com informações da polícia, os policiais do BPRaio realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam uma denúncia de que  uma mulher estaria vendendo drogas no bairro Henrique Jorge. Ao chegarem na residência da acusada identificada como Antônia Adriana da Silva Santos, 47 anos, conhecida como “Toinha da Barraca”, os policiais encontraram 24 papelotes de crack, 8 papelotes de cocaína, 04 celulares, 01 estilete, 1 kg de barrilha (pó branco) e ainda R$ 315,00 em espécie, que seria dinheiro fruto do tráfico de drogas. 

A acusada que já vinha sendo investigada há bastante tempo foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé onde ficou recolhida.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.