TV Monólitos: Com foco nas temáticas do século XXI, CACD realiza feira cultural e estimula o protagonismo dos alunos

- por
  • Compartilhe:

O Colégio Amadeu Claudio Damasceno – CACD uma das mais conceituadas e respeitadas escolas de Quixadá, preza sempre pela qualidade de ensino e aprendizagem de seus alunos. Na última segunda-feira (18) o CACD realizou mais uma feira cultural, este ano voltado para as temáticas do século XXI.

Buscando estimular o protagonismo dos alunos e incentivá-los a compreender o processo de construção e desenvolvimento da humanidade em suas problemáticas de cunho social, política, cultural, ambiental, educacional e econômica no Brasil, a feira cultural visou promover o desenvolvimento da criatividade e da capacidade inventiva e investigativa dos alunos, através da execução de projetos com fundamento científico e caráter inovador.

A equipe da TV Monólitos esteve no colégio CACD realizando a cobertura deste momento enriquecedor que reuniu alunos, pais e a sociedade quixadaense em geral.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.