TV Monólitos: Enquanto crianças ainda não assistiram aula esse ano, prefeitura de Quixadá mantém cemitério de transporte escolar

- por
  • Compartilhe:

O inimaginável acontece em Quixadá, crianças da localidade de Poço Verde, distrito de Várzea da Onça, neste ano, ainda não assistiram uma aula sequer. Enquanto os alunos sofrem sem ter aula, a administração petista mantém um cemitério de transporte escolar.

A equipe da TV Monólitos foi até a localidade para conversar com as mães dos alunos, que indignadas cobram a gestão municipal. “Meu filho faz o segundo ano, mas não sabe escrever nem o nome porque estudou apenas seis meses no ano passado e este ano ainda não foi um dia para aula”, comentou uma das mães.

Já uma outra mãe, ao ser indagada sobre os motivos de não ter ônibus, disse que o diretor da escola onde seu filho estuda, comenta que o Ministério Público atrapalha a gestão. “O diretor diz que prefeito não pode fazer nada porque o Ministério Público não deixa”, informou ela.

Assista reportagem e conheça o cemitério de transporte escolar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.