Quixadaense Géssica Almeida consegue vaga no ICC e iniciará tratamento contra o câncer; compartilhe essa alegria

- por
  • Compartilhe:

A informação foi dada por um irmão de Géssica através das redes sociais (Foto: Divulgação/Facebook)

Na última sexta-feira (22) o Monólitos Post noticiou a luta da família da quixadaense Géssica Almeida de 25 anos para conseguir uma vaga no Instituto do Câncer do Ceará – ICC. A jovem que é mãe de um bebê de apenas 2 meses de idade, sofre com um câncer no estômago e sua história de vida comoveu a muitos quixadaenses.

Desde que sua história veio a conhecimento público, uma corrente de oração utilizando a hashtag #todospelacuradagéssica se espalhou pelas redes sociais e atingiu todo o estado do Ceará. No último sábado (23) um momento de oração foi realizado na casa de Géssica e reuniu familiares e amigos (Assista o vídeo no final dessa matéria).

Na noite deste domingo (24), o jovem Felipe Almeida, irmão de Géssica, divulgou a notícia que muitos esperavam: A família conseguiu uma vaga ela no ICC e o tratamento contra o câncer será iniciado. Ela atualmente encontra-se internada no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. Assista abaixo o momento de oração realizado no último sábado (23) na casa de Géssica Almeida.

Familiares e amigos da jovem Gessica Almeida de 25 anos realizaram neste sábado (23) em sua residência uma oração em que clamaram por sua saúde. A quixadaense luta contra um câncer no estômago e sua história comoveu a todos. Assista abaixo o vídeo completo. #MonolitosPost

Posted by MonólitosPOST on Sunday, March 24, 2019




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.