Família Machado continua fazendo história no ciclismo quixadaense

- por
  • Compartilhe:

Evandro Machado e Yuri foram destaques em uma competição realizada no último fim de semana

Uma das famílias mais tradicionais do ciclismo do Sertão Central continua fazendo história em Quixadá. Os Machados continuam colecionando bons resultados nas competições as quais vem disputando.

No último fim de semana em uma tradicional corrida de ciclismo realizada em Quixadá e que reuniu competidores de vários estados do país, os Machados comprovaram que ainda continua em alta no ciclismo.

Na categoria juvenil, o jovem Yuri Machado de apenas 15 anos se destacou na competição e alcançou a 2ª colocação, disputando o primeiro lugar com um atleta de Fortaleza. Yuri vem de uma família que tem história no ciclismo, e tende a ser o próximo protagonista na categoria.

Um exemplo do sucesso da família no esporte, é Evandro Machado, tio de Yuri, que mesmo aos 47 anos de idade concluiu um percurso de 120km. O desportista já disputou campeonatos em vários estados da federação e acumula medalhas e troféus em campeonatos que reúne desportistas das regiões Norte e Nordeste.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.