TV Monólitos: Sem capacidade administrativa, Prefeitura de Quixadá abandona complexo esportivo no Planalto Universitário

- por
  • Compartilhe:

O ginásio coberto Governador Gonzaga Mota, localizado no bairro Planalto Universitário, está completamente abandonado pela prefeitura. Parte do teto está totalmente destruída, o que, em dias de chuva, pode causar acidentes na quadra esportiva.

Além do ginásio, o espaço para a prática de vôlei está sem os alambrados e falta o corrimão na escada de acesso a quadra coberta.

A equipe da TV Monólitos esteve no complexo esportivo e mostra o descaso da administração petista com o Esporte.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esta situação pode causar acidentes não só na quadra, mas também no entorno do Ginásio (des)coberto, cujas calçadas são utilizadas para caminhadas, considerando que estão ocorrendo muitas ventanias, e pode ocorrer, eventualmente, o deslocamento de parte do telhado solto, para cima das pessoas. Mas a manutenção não é de interesse da administração municipal, que prefere ter o equipamento deteriorado, para conseguir verbas maiores junto aos poderes Estadual e/ou Federal; o mesmo caso da tal ACADEMIA DA SAÚDE, anexa ao Ginásio, que só está servindo de mictório, gerando uma fedentina terrível !

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.