Valmir Araújo renuncia a presidência do Ferroviário e vice assume

- por
  • Compartilhe:

A frente da equipe do Ferroviário Atlético Clube desde 2017, o presidente Valmir Araújo renunciou ao cargo na última segunda-feira (25). De acordo com clube, Araújo entregou sua carta renúncia alegando problemas que impossibilitariam a sua permanência na função.

Presente e atuante no Ferroviário desde 1989, Valmir Araújo acumulou diversas funções no Tubarão da Barra. Em 2017, já em seu comando, o Ferroviário alcançou o Vice-Campeonato Cearense. Em 2018, conquistou o inédito acesso para a série C e o título de Campeão Brasileiro, sagrando-se como o primeiro da capital. Ainda no ano passado, com a base campeã brasileira mantida, o Ferroviário conseguiu o seu segundo título em um ano, Campeão Estadual da Taça Fares Lopes. Logo no começo de 2019 coube mais um título, diante do Ceará, o Ferroviário conquistou a Taça dos Campeões Cearenses.

Com a saída de Valmir Araújo, o vice-presidente Newton Filho assumirá o cargo de Presidente do Clube. Para fortalecer o mandato, Jeff Peixoto, que até então era o diretor de comunicação e marketing, será o novo vice-presidente.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.