TV Monólitos: Motoristas se arriscam em meio a muitos buracos e lama no acesso ao Açude Cedro, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O acesso a um dos mais visitados e conhecidos pontos turísticos de Quixadá está totalmente comprometido. Quem pensa em visitar o açude Cedro precisa fazer um verdadeiro rally e se arriscar em meio a muitos buracos e bastante lama que tomaram conta da rodovia.

Em alguns trechos não existe mais asfalto e é preciso muito cuidado para não sofrer um acidente, uma vez que para desviar das verdadeiras crateras que se formaram na via, motoristas e motociclistas põem suas vidas em risco e se aventuram pela contramão.

Vale lembrar ainda que diariamente centenas de alunos do IFCE e da UFC fazem esse trajeto para frequentar as aulas, o que aumenta mais o risco de um acidente ou uma grande tragédia com um dos transportes universitários. A vida também é um dos acessos ao Residencial Rachel de Queiroz. Enquanto, os quixadaenses se arriscam em meio a muitos buracos e lama a prefeitura municipal continua inerte e não dar sequer nenhuma previsão de quando o problema será solucionado.

A equipe da TV Monólitos esteve na via de acesso ao açude cedro e conversou com motoristas, motociclistas e moradores. Eles contam um pouco do drama que enfrentam diariamente com este problema e cobram uma imediata solução do poder público municipal. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.