Marinez Onofre assume assento na Câmara de Quixadá e assina pedido de instalação da CPI do Transporte Escolar

- por
  • Compartilhe:

Assinaram ainda o pedido para instalação os vereadores Luiz do Hospital, Cabo Marlim, Evaristo Oliveira, Marcelo Ventura e Louro da Juatama.

A sessão da Câmara Municipal de Quixadá dessa quarta-feira (3) foi marcada pela a volta de Marinez Onofre ao Legislativo local. Ela assume a vaga do vereador professor Damasceno que está de licença por 120 dias.

Marinez destacou que pretende representar e fiscalizar as ações do Executivo quixadaense, porque entende que é esse o seu papel como representante da população no Legislativo. “Nós fazemos política juntos, unidos, sempre buscando o melhor para a população”, comentou.

A vereadora, que tem como reduto eleitoral o bairro Campo Novo, retornou em um momento em que a oposição a administração petista na Câmara, assinou um pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o descaso da Prefeitura Municipal com o transporte escolar. Marinez assinou o pedido.

Em relação ao pedido da CPI do transporte escolar, além de Marinez Onofre, assinaram o pedido para instalação os vereadores Luiz do Hospital, Cabo Marlim, Evaristo Oliveira, Marcelo Ventura e Louro da Juatama.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.