Em Brasília, Prefeito de Quixadá esquece município para exaltar ex-presidente condenado

- por
  • Compartilhe:

 

Para os quixadaenses a XXII Marcha em Defesa dos Municípios, se depender do prefeito Ilário Marques (PT), não trará bons frutos, uma vez que o petista esqueceu os interesses dos munícipes para exaltar o ex-presidente Lula, que foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O fato foi registrado pelo próprio prefeito em post no seu perfil no Facebook. “Ontem, tivemos um encontro dos prefeitos do PT, onde na oportunidade construímos as principais pautas e reivindicações no sentido de denunciar e lutar contra os retrocessos em nosso país”, comentou Marques.

O post do alcaide deixou uma indagação: Em suas “denúncias” o prefeito falou sobre o retrocesso pelo qual passa Quixadá? A resposta é óbvia, pois o petista esqueceu o município, mostrando a real intenção de participar da marcha. “Também reiteramos a injustiça contra o presidente Lula e sua prisão arbitrária”, disse.

Em Brasília, o chefe do Executivo local demonstrou que preferiu deixar o seu papel de representante dos quixadaenses em segundo plano para ser apenas mais um correligionário insatisfeito com o papel da justiça, que condenou o ex-presidente Lula. Novamente, o prefeito esqueceu de lutar pelos interesses de quem o colocou no poder, que é o de ver o desenvolvimento do município.

Os comentários na página do prefeito foram de críticas a administração. A população demonstra que não aguenta mais o descaso da gestão municipal. Uma senhora lembrou que o município é quem vive o retrocesso é está abandonado. “Trabalho viajando por todo estado do Ceará, visito todas todos 184 municípios e, acreditem, o único que está em estado de calamidade publica é o Quixadá. Tem cidades como Russas, Limoeiro, Iguatu e outras tantas que são extremamente bem cuidadas e com um comércio fluindo maravilhosamente bem. Sr prefeito, cuide da nossa cidade, pois ainda acredito que o sr também a ame”, comentou a mulher.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.