Ceará vence o Floresta por 3 a 0 e está na final do Estadual

- por
  • Compartilhe:

O Ceará conquistou uma vaga na decisão do Campeonato Cearense 2019. Na semifinal, após empatar, em jogo de ida, por 2 a 2, o Alvinegro venceu o Floresta por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira (10) na Arena Castelão. Leandro Carvalho marcou duas vezes e Ricardo Bueno completou o marcador.

Com o resultado desta noite, o Ceará confirma a melhor campanha geral da competição; sendo assim, joga a decisão com a possibilidade de obter título com até dois empates. Na final, o time do técnico Lisca enfrenta o Fortaleza. Em 2019, os dois Clássicos-Rei disputados terminaram com igualdade no marcador.

De acordo com o Ceará, a reapresentação do grupo para treinos já acontece nessa quinta-feira (11) no centro de treinamento de Porangabuçu. As atividades acontecerão com portões fechados à torcida e imprensa. Até o primeiro jogo da final, os atletas terão três treinos para ajustes. A partida contra os tricolores acontece no domingo (14) às 16 horas, na Arena Castelão.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.