Ricardo Silveira inaugura nova sede da Superintendência da Funasa no Ceará

- por
  • Compartilhe:

 

O superintendente da Fundação Nacional da Saúde no estado, Ricardo Silveira, tem colocado em prática o ditado “quem ama, cuida”. É que, ele que está há um pouco mais de um ano a frente do órgão, inaugurou na manhã dessa quinta-feira (12) a nova sede da Funasa.

O prédio da Superintendência foi totalmente reformado e conta com um novo refeitório, o que possibilita uma ambiente  de convivência agradável e de conforto, sobretudo no horário do almoço, onde os servidores e colaboradores se alimentam e batem papo.

Desde que assumiu a Funasa no estado, em agosto de 2017, Ricardo Silveira, tem realizado uma política de valorização dos servidores do órgão. Além de garantir um novo ambiente de trabalho, o gestor renovou a frota da Fundação, permitindo que sua equipe viajem com segurança, em veículos novos.

No evento de inauguração da nova sede da Funasa, Ricardo lembrou que um novo local de trabalho era reivindicação antiga dos servidores e colaboradores da Funasa. “Depois de muitos anos a reforma da sede da Funasa foi concretizada, uma conquista de todos os servidores e colaboradores, entregamos um novo prédio amplamente reformado, inclusive com um refeitório novo, um investimento de quase 400 mil reais. Fico muito feliz e emocionado em um pouco mais de um ano, já conseguir fazer parte da realização dessa antiga reivindicação. O novo ambiente possibilita trabalharmos e atendermos a todos com comodidade”, destacou o gestor.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.