Dois homens morrem em confronto com a polícia na cidade de Itapiúna

- por
  • Compartilhe:

Uma espingarda artesanal, um revólver calibre 38 e munições e dinheiro foram apreendidos durante a ação (Foto: Divulgação)

Uma denúncia anônima levou a polícia a uma residência onde supostamente estaria sendo planejado um homicídio que seria praticado na cidade de Itapiúna, na região do Maciço de Baturité. Ao chegar no local houve troca de tiros e pelo menos dois suspeitos acabaram morrendo no confronto.

O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (12) na rua Cosmo Santos, quando policiais chegaram para verificar a denúncia acima citada. Os suspeitos passaram a efetuar vários disparos em direção aos policiais que de imediato revidaram a injusta agressão e atingiram os suspeitos que ainda chegaram a ser socorridos ao hospital local mas não resistiram e vieram a óbito.

Um deles foi identificado como Israel Pereira de Souza,de 22 anos. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Cadeia Pública de Aracoiaba. O segundo homem ainda não foi identificado. Com eles foram encontradas duas armas municiadas além de uma pequena quantidade em dinheiro. Todo o material foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.