Quixadá: Homens armados invadem casa, amarram aposentado e roubam mais de 3 mil reais

- por
  • Compartilhe:

No final da tarde deste sábado (13), dois homens armados invadiram e roubaram a casa de um aposentado no bairro Alto São Francisco, em Quixadá.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17:50 horas, na rua Donatília Viana, dois elementos estavam em um motocicleta quando pararam em frente a casa do idoso de 70 anos, que teve a identidade preservada, e pediram água, quando a vítima entrou na residência os indivíduos, armados com revólveres, invadiram o imóvel e anunciaram o assalto.

Na ação, os elementos amarraram o idoso com uma corda e levaram uma maleta de madeira com uma quantia de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) em dinheiro e um celular.

Segundo a vítima, os assaltantes tinha aparência de jovens, um deles trajava uma blusa azul e o outro usava óculos de grau. Eles fugiram no sentido do sítio “Mãe Dominga”.

O idoso foi socorrido por populares que acionaram o Copom relatando o fato. Os policiais da viatura VTR 9321, além das equipes do Raio e POG, realizaram buscas na área com o intuito de prender os assaltantes, contudo até o momento sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.