Quixadá: Mulher é covardemente agredida a socos e tapas pelo próprio companheiro e acusado acaba preso

- por
  • Compartilhe:

É cada vez maior o número de mulheres vítimas de algum tipo de violência física, doméstica ou psicológica na cidade de Quixadá. Na noite deste domingo (14) mais um caso desta natureza foi registrado na Terra dos Monólitos quando uma mulher acabou sendo covardemente agredida a socos e tapas desferidos por seu próprio companheiro que acabou sendo preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h na rua Tabelião João Bezerra Silva, uma mulher de 27 anos entrou em contato com o Copom alegando está sendo vítima de agressões físicas a socos e tapas na cara desferidos pelo seu próprio companheiro de 32 anos de idade. Além disso, o acusado teria danificado seu guarda-roupas.

Uma equipe policial se dirigiu ao local da ocorrência e confirmou a veracidade da informação, prendendo em flagrante o agressor e encaminhando as partes a Delegacia Regional de Polícia Civil onde ficou constatado a quebra de medida protetiva por parte do acusado. Após condução das partes ao IML em Quixeramobim para exames, o acusado permaneceu a disposição da polícia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.