Assista: Garis de Quixadá são transportados em caçamba sem segurança e correndo risco de vida

- por
  • Compartilhe:

Além de sofrerem em silêncio, com constantes atrasos salariais, agora os garis de Quixadá correm risco de vida ao serem transportados na caçamba de um caminhão de forma totalmente inadequada e transitando, segundo uma testemunha, em alta velocidade.

O flagrante foi feito no trecho da BR-122 que liga Ibaretama a Quixadá. O município vizinho está recebendo o lixo produzido na Terra dos Monólitos.

Um internauta enviou um vídeo dentro do carro em que estava logo atrás do caminhão, e comparou a velocidade do seu veículo com a do que estava transportando os garis: 118km/h, chegou a marcar o ponteiro do carro onde o cinegrafista amador estava.

O carro onde estava o internauta, só conseguiu alcançar o caminhão onde estavam os agentes de limpeza, após ter que frear devido a buraqueira na BR-122. Vale destacar que a velocidade máxima neste tipo de via é de 80km/h.

A atitude do motorista é de total imprudência, sobretudo por está transportando pessoas em local impróprio, correndo risco de vida, sem nenhum tipo de segurança. A população espera que o Executivo municipal tome providências e respeite os garis.

Lixão interditado

O lixo produzidos pelos quixadaenses estão sendo depositados em Ibaretama porque o lixão está interditado e a problemática do lixo na cidade constantemente vai parar na justiça. O prefeito foi, inclusive, afastado sob suspeita de receber propina da empresa que realiza a coleta de resíduos sólidos no município.

Abaixo você confere o momento em que o leitor do Monólitos Post flagra o transporte inadequado dos garis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.